Miley Cyrus grava canção com seu ex-namorado

Cantora se junta aos Jonas Brothers para gravar próximo hit da Disney

Redação iG Música |

A cantora Miley Cyrus, conhecida por seu papel de Hannah Montana, entrará em estúdio com o ex-namorado, Nick Jonas, do grupo Jonas Brothers, para gravar a canção "Pass It On".

A música, que tem sido chamada como a versão de "We´re the World" da Disney, contará com a participação de outros artistas, como Kevin e Joe, que completam o trio Jonas Brothers.

Essa será a primeira vez que Miley e Nick trabalharão juntos desde o fim de seu namoro, que ocorreu em dezembro de 2007. Porém, de acordo com a cantora, ela e o ex continuam próximos.

"Nós não nos odiamos. Nós nos amamos. Ele é muito legal e eu fico feliz em saber que nós conservamos nossa amizade", disse a jovem.

"Todo mundo pensa que eu e os Jonas Brothers vivemos uma grande disputa, mas eu e Nick somos amigos muito próximos. A gente vive se falando", completou.

Apesar do discurso, em seu novo livro, "Miley Cyrus: Miles to Go", a cantora de 16 anos revela que o pior dia de sua vida foi o que marcou a separação do casal.

"No fundo nós sabíamos que não estávamos dando o melhor. E era isso que eu queria - e achava que merecia - num relacionamento", escreveu Miley.

    Leia tudo sobre: hannah montanajonas brothersmiley cyrus

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG