Mickey Gang e The View fecham o Popload Gig

As duas bandas se apresentaram neste domingo na Clash Club, em São Paulo

Augusto Gomes |

Coube à banda capixaba Mickey Gang e ao grupo escocês The View a tarefa de fechar a primeira edição do Popload Gig, evento promovido pelo colunista do iG Lucio Ribeiro, que aconteceu neste final de semana em São Paulo. A segunda e última noite do festival reuniu um público menor que a primeira, que teve os paulistanos do Holger e as duplas americanas No Age e Matt & Kim.

Quando o Mickey Gang, primeira atração da noite, subiu ao palco, a Clash Club estava praticamente vazia. O quarteto, formado por quatro adolescentes de Colatina, no interior do Espírito Santo, mostrou um rock dançante bastante influenciado por !!! e The Rapture. Os pontos altos foram a cover de "All the Small Things", do Blink 182, e o sucesso indie "I Was Born in the 90's", que fechou o show.

O The View (ironicamente anunciado pelo Mickey Gang como cover do Arctic Monkeys) iniciou seu show pouco depois das 22h. Também foi uma apresentação curta, com menos de 50 minutos, e prejudicada pela indiferença da maior parte do público. Tanto que, quando a apresentação terminou, estava tudo preparado para o bis. Mas ele não veio porque praticamente ninguém pediu que a banda voltasse.

O saldo final do Popload Gig foi uma primeira noite bem melhor do que a segunda, tanto em termos de público (no sábado, a casa estava lotada) quanto de qualidade dos shows (Holger, No Age e Matt & Kim empolgaram com ótimas performances). A segunda edição do evento já tem data para acontecer: 15 de agosto no Rio de Janeiro e 17 de agosto em São Paulo. Os britânicos do Friendly Fires já estão confirmados.

Veja trechos dos shows do Popload Gig abaixo:

The View
Mickey Gang
Matt & Kim
No Age
Holger

    Leia tudo sobre: mickey gangthe view

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG