Mick Jagger estreia cantando em sânscrito

"Satyameva Jayathe" é o segundo single do Superheavy, nova banda formada pelo vocalista dos Rolling Stones

EFE |

AE
Mick Jagger
Mick Jagger estreou cantando em sânscrito em uma música gravada com o grupo que formou em maio, o Superheavy, divulgou nesta quarta-feira a imprensa indiana. A canção se chama "Satyameva Jayathe", e seu autor é o compositor indiano A.R. Rahman, que integra a nova banda ao lado de Jagger; o ex-líder do Eurythmics, Dave Stewart; o filho mais novo de Bob Marley, Damian Marley, e a cantora de soul Joss Stone.

Siga o iG Cultura no Twitter

"Acho que é algo histórico que Mick, Joss, Damian, Dave e eu tenhamos nos juntado para uma canção como esta. É um acontecimento icônico. Espero que as pessoas gostem", afirmou A.R. Rahman, em declarações publicadas pelo periódico "The Hindu". "Satyameva Jayathe", que significa algo como "Só a verdade triunfa", será o segundo single do Superheavy, após o lançamento de "Miracle Worker".

O grupo espera lançar seu primeiro álbum no mercado em outubro deste ano. Língua clássica da Índia, algo como o latim no mundo ocidental, o milenar sânscrito é um dos mais antigos idiomas documentados e ainda é utilizado em cerimônias litúrgicas no hinduísmo, no budismo e no jainismo. O tecladista indiano A. R Rahman ficou mundialmente famoso como compositor da música do filme "Quem quer ser um milionário?", que em 2008 levou oito estatuetas no Oscar, incluindo a de melhor trilha sonora.

    Leia tudo sobre: SuperheavyMick JaggerRolling Stones

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG