Michael Jackson será enterrado em 29 de agosto

O corpo do artista permanece congelado nas instalações deste cemitério

EFE |

O cantor Michael Jackson será enterrado em 29 de agosto, dia em que completaria 51 anos, no cemitério Forest Lawn, em Los Angeles, disse hoje o pai do artista, Joe Jackson, ao jornal "Daily News".

O corpo do artista permanece congelado nas instalações deste cemitério, segundo a imprensa, à espera de que seus parentes decidam sobre o destino final do "rei do pop", que morreu em 25 de junho.

A princípio, especulou-se a possibilidade de que fosse enterrado em seu rancho Neverland, opção defendida por um dos irmãos, Jermaine Jackson, mas isso acabou sendo descartado, devido a problemas legais.

O pai do cantor propôs, na semana passada, que Michael fosse enterrado em las Vegas, em seu santuário, construído especialmente para a ocasião e que se transformaria em um local de peregrinação para os fãs.

No entanto, parece que ganhou terreno a ideia de um enterro no cemitério Forest Lawn de Los Angeles, como informou hoje Joe Jackson, que disse que a decisão foi tomada nos últimos dias.

Neste cemitério, no qual Michael será enterrado em um caixão banhado em ouro, descansam outros artistas, como David Carradine e Bette Davis.

Michael Jackson morreu de forma repentina em 25 de junho, em Los Angeles, por causas que oficialmente ainda não foram divulgadas, apesar de os resultados da autópsia estarem nas mãos das autoridades.

O relatório dos exames legistas feitos no corpo do cantor não será revelado enquanto continuar a investigação policial para esclarecer como ocorreu a morte de Michael.

    Leia tudo sobre: michael jacksonmichael jackson morte

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG