Michael Jackson não lembra passos de dança

Segundo imprensa britânica, astro estaria revendo vídeos antigos para lembrar coreografias

Redação iG Música |

O longo tempo afastado dos palcos parece não ter feito muito bem a Michael Jackson. De acordo com a imprensa britânica, o astro estaria revendo vídeos antigos de suas performances para não fazer feio na estreia da temporada de 50 shows em Londres.

Famoso por criar coreografias para seus clipes e filmes, Jackson também é responsável por lendários passos de dança, como o imortal "moonwalk", no qual desliza os pés e parece estar andando para trás ( clique aqui para ver ). Agora, ele está tendo que recorrer ao YouTube para lembrar como eletrizava plateias de todo o mundo.

Segundo o tabloide The Sun, o cantor está determinado a dar seu melhor no retorno ao showbiz. "Já faz mais de uma década desde que [Michael] apresentou um show inteiro, então ele esqueceu alguns passos", disse uma fonte ao jornal.

"Jackson está assistindo a todos os vídeos de shows antigos para tentar ficar na melhor forma de sua vida para o verão."

Os shows começam no dia 08 de junho e seguem até 2010. Por enquanto, Michael está em Los Angeles treinando para a temporada.

    Leia tudo sobre: michael jackson

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG