assombrada - Música - iG" /

Michael Jackson desiste de mansão assombrada

Segundo imprensa britânica, cantor não quer saber de fantasmas assustando seus filhos

Redação iG Música |

Em busca de um lugar para morar durante a temporada de 50 shows em Londres, Michael Jackson se deparou com o inexplicável nos arredores da capital britânica. Interessado em alugar uma mansão de 28 quartos em Chislehurst, o astro desistiu do negócio na última hora depois de ouvir boatos de que o local seria assombrado.

De acordo com o jornal News of the World, Jackson estava prestes a fazer um depósito de um milhão de libras ¿ valor do aluguel da casa por oito meses ¿ quando seus assistentes lhe mostraram um vídeo do imóvel. Não se sabe o que havia nas imagens, mas foi o suficiente para que ele cancelasse a transação.

Segundo o periódico, o cantor declarou que não quer saber de "fantasmas assustando seus filhos". Por isso, está de olho agora em uma propriedade a 24 quilômetros de distância, vigiada por guardas, câmeras com sensor infra-vermelho e sem qualquer histórico de fenômenos paranormais.

Jackson pretende usar um helicóptero para se deslocar da casa até a O2 Arena, local onde os shows serão realizados. Os ingressos para a temporada de despedida do cantor, esgotados, estão à venda na Internet por mais de R$ 30 mil.

    Leia tudo sobre: michael jackson

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG