Michael Jackson adia quatro shows em Londres

No total, quatro apresentações na capital britânica tiveram suas datas alteradas

EFE |

Michael Jackson adiou os quatro primeiros shows dos 50 que deve fazer na O2 Arena de Londres por motivos exclusivamente técnicos, informou hoje a AEG Live, empresa que promove o evento.

A AEG Live atribuiu a decisão à complexidade e magnitude do projeto e à necessidade de mais tempo para que Jackson ensaie.

Os shows afetados são os que tinham sido marcados em 8, 10, 12 e 14 de julho de 2009, que agora acontecerão em 13 de julho de 2009 e 1º, 3 e 6 de março de 2010, respectivamente.

O presidente da promotora, Randy Phillips, ressaltou que a demora não tem "absolutamente nada a ver com a saúde" do cantor, e explicou que a decisão foi tomada pelo cantor e pelo diretor criativo, Kenny Ortega, que são "perfeccionistas".

O jornal sensacionalista "The Sun" afirmou que Jackson está lutando "em segredo" contra um câncer de pele, mas não espera-se que a doença o impeça de se apresentar em Londres.

Ortega ressaltou hoje que a estrela "não está morrendo de câncer de pele" e disse que os atrasos se devem "à responsável necessidade de oferecer uma produção de primeira classe".

Os promotores aproveitaram para explicar que os fãs que não puderem assistir aos shows nas datas reprogramadas receberão o dinheiro de volta.

Um total de 750 mil pessoas comprou entradas - esgotadas desde março - para ver o astro na O2 Arena.

    Leia tudo sobre: michael jackson

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG