High School Musical - Música - iG" /

Michael contrata diretor de High School Musical

Rei do pop prepara apresentações com 22 cenários diferentes

Redação iG Música |

O pop star Michael Jackson contratou o diretor e coreógrafo do filme teen "High School Musical", Kenny Ortega, para colaborar com seu novo show, que acontece na O2 Arena, em Londres, a partir de 08 de julho.

Ortega já havia trabalhado com o rei do pop nas turnês "Dangerous" e "HIStory", além de ter sido o responsável pela coreografia do filme "Dirty Dancing", de 1987.

O diretor declarou que está preparando uma nova "experiência musical teatral" para os 50 shows da turnê "This Is It", que, de acordo com os promotores, serão as apresentações mais caras e tecnológicas já realizadas num palco.

Randy Phillips, promotor da AEG Live, revelou que o orçamento da turnê não é menor que US$ 20 milhões, deixando claro que cada apresentação contará com 22 cenários diferentes.

"Esses será o maior e mais avançado show já realizado numa arena - além do mais caro", contou Phillips ao jornal LA Times.

Quando indagado sobre a participação de elefantes , macacos e do filho do músico, Prince Michael, o promotor só confirmou a não utilização de animais na turnê.

Phillips ainda revelou que em média as apresentações contarão com 18 a 22 músicas e danças aéreas similares às executadas pelo Cirque du Soleil.

    Leia tudo sobre: michael jackson

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG