Michael Bublé transforma show em álbum

Show foi gravado no Madison Square Garden de Nova York

EFE |

O cantor canadense Michael Bublé lançou hoje um novo álbum que inclui o último show do artista no Madison Square Garden de Nova York, um disco que foi considerado por ele como um dos mais importantes de sua carreira.

"Michael Buble Meets Madison Square Gardens" é o nome deste novo trabalho do canadense, que inclui duas canções inéditas, "Stardust" e "You're Nobody Till Somebody Loves You", e uma hora de imagens do show, que aconteceu em dezembro no famoso palco nova-iorquino.

Bublé transmite aos fãs as emoções que sentiu no momento, e, assim, disse que se lembra da primeira vez que cantou no Madison Square Garden.

"Lembro como fiquei aterrorizado enquanto descia estas escadas e dizia a mim mesmo: 'Esta é a sua hora, precisa se sair bem'", conta o cantor, responsável por sucessos como "I'm your man", "Me and Mrs. Jones" ou "Call me Irresponsible".

Uma parte do novo trabalho o cantor reservou a fazer algumas confissões sobre o mundo da música e a admitir que é "uma dessas pessoas que têm a sorte de preservar viva a música".

Como artista, além disso, acrescenta que se sente com "a responsabilidade pessoal" de ser ele mesmo, de manter-se "moderno, real e fresco".

    Leia tudo sobre: michael bublé

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG