MIA traz uma festa dance colorida ao Coachella

Cantora deixa público subir no palco e dançar - para desespero da segurança

Redação iG Música |

A cantora MIA transformou o segundo dia do Coachella Festival, evento de rock norte-americano que acontece na Califórnia, em uma verdadeira festa dance cheia de cores, convidando o público inclusive a subir no palco para dançar.

A artista, que recentemente teve seu primeiro filho, foi acompanhada por um time de dançarinos profissionais usando uniformes de neon e pelo rapper Rye Rye, que fez a segunda voz em diversas canções.

"Obrigada por me assistirem no palco principal", disse a cantora. "No ano passado eu só cantei seis músicas e nesse ano eu quero sete", falou MIA referindo-se a sua apresentação de 2008, quando a segurança encerrou o show após muitas pessoas tentarem invadir o palco.

Vestida com jeans, camiseta e óculos de neon, a cantora se misturou com a plateia e trouxe alguns fãs para dançar com ela. "Posso levar algumas pessoas para o palco?", disse ela, obrigando a segurança do evento a liberar alguns dos fãs que tentavam passar e eram prontamente impedidos.

A aparição especial do rapper Lil Wayne, que MIA teria dito que aconteceria via Twitter, não ocorreu. Mas o público, que se esbaldou dançando músicas como "Boyz", "Galang" e o hit "Paper Planes" pareceu não se importar.

    Leia tudo sobre: coachella festivalm.i.a.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG