MIA pede a Oprah Winfrey para ajudar o Sri Lanka

Cantora faz lobby por fim de bombardeios aos campos de refugiados

Redação iG Música |

A cantora MIA escreveu em seu MySpace uma mensagem especial para a apresentadora Oprah Winfrey, pedindo que ela usasse sua influência para impedir mais ataques aos refugiados do Sri Lanka - país onde a artista nasceu.

Recentemente o governo do país asiático admitiu a ocorrência de bombardeios aéreos em áreas de campos de refugiados do conflito com a organização terrorista Tamil Tigers.

MIA, que conheceu Oprah durante um evento da revista Time em Nova York, disse que ficou convencida de que a apresentadora se importa com esse tipo de causa humanitária.

"Oprah apertou minha mão tão forte que fui convencida de que ela se importa. Michelle Obama fez um discurso e havia gente do serviço secreto por lá, então eu não pude arremessar um avião de papel para ela onde escrevi: "Impeça os ataques dos Tamils no Sri Lanka", escreveu.

"Eu não estou certo sobre minha influência, mas se eu tiver alguma espero que sirva para atrair atenção da mídia para isso. Oprah você pode fazer algo para ajudar esses refugiados por favooooooooor!", finalizou.

    Leia tudo sobre: m.i.a.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG