Metade dos ingressos para Radiohead foi vendida

Segundo informações da organização dos shows, 50% dos ingressos em SP e 30% no Rio foi vendida

Redação iG Música |

Acordo Ortográfico

A venda de ingressos para os shows que o Radiohead faz no Brasil em março do ano que vem está ocorrendo sem maiores sobressaltos, mas isso não significa que a procura não esteja grande.

Segundo informações das organizações dos shows, 50% das entradas para o show de São Paulo e 30% das entradas para o show do Rio de Janeiro já haviam sido vendidas até a tarde desta sexta-feira.

A comercialização começou na quinta-feira à noite, pela internet, e na manhã desta sexta, nas bilheterias. Até o momento, não foram registradas grandes filas ou lentidão no site do ingresso.com .

Os ingressos custam R$ 200 (R$ 100 a meia-entrada para estudante), a compra está limitada a quatro ingressos por pessoa e os pontos de venda aceitarão apenas pagamento em dinheiro.

Esta é a primeira vez que a banda de Thom Yorke vem ao Brasil e eles chegam por aqui com a turnê do álbum In Rainbows , lançado no final de 2007.

As duas apresentações da banda no país serão realizadas dia 20 de março na Praça da Apoteose (Rio de Janeiro) e dia 22 na Chácara do Jóquei (São Paulo).

Os shows farão parte do festival chamado Just a Fest, que deve trazer mais uma atração internacional e bandas nacionais ainda não anunciadas.

Leia mais sobre Radiohead

    Leia tudo sobre: radiohead

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG