Meia-entrada para Iron Maiden em SP está esgotada

Meias acabaram logo no primeiro dia de venda. O Iron Maiden toca em São Paulo no dia 15 de março de 2009, no Autódromo de Interlagos

Redação iG Música |

Acordo Ortográfico

Estão esgotadas as meias-entradas para o show que o Iron Maiden faz em São Paulo em março do ano que vem. A venda começou à 0h desta terça-feira, e as meias, restritas a apenas 30% do total de ingressos, acabaram em poucas horas.

O Iron Maiden voltará ao Brasil no ano que vem para cinco shows. A banda escolheu a América Latina como cenário para encerrar sua turnê "Somewhere Back in Time" e confirmou, na semana passada, por aqui entre os dias 12 e 20 de março.

A banda se apresenta em Manaus dia 12, no Rio de Janeiro dia 14, em São Paulo dia 15, em Recife dia 18 e se despede do país em Brasília no dia 20. O Iron Maiden já esteve por aqui em março deste ano tocando em São Paulo, Curitiba e Porto Alegre.

A apresentação em São Paulo será realizada no Autódromo de Interlagos para, segundo a banda, evitar a corrida por ingressos vista em março e dar a um número maior de fãs a chance de vê-los no palco.

Os ingressos custam R$ 140 na pista e R$ 350 na pista premium e começaram a ser vendidos à 0h desta terça-feira. A venda é realizada pelo site Livepass, pelo telefone 4003-1527 e nas bilheterias do Anhembi.

Ainda não há informações sobre preços e início da venda de ingressos para as outras apresentações.

Iron Maiden - "Somewhere Back in Time" no Brasil

Dia 12 - Manaus -  Sambódromo
Dia 14 - Rio de Janeiro - Apoteose
Dia 15 - São Paulo  - Autódromo de Interlagos
Dia 18 - Recife -  Estádio Municipal
Dia 20 - Brasília -  Brasília Camping

    Leia tudo sobre: iron maiden

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG