McFly faz show com poucas novidades em SP

Banda mostra repertório semelhante ao apresentado no ano passado

Caio Henrique Caprioli |

Depois de pouco menos de um ano de sua última vinda ao Brasil, a banda inglesa de pop-rock McFly retornou para agradar a todas as suas fãs: desta vez, passando por sete capitais brasileiras. Depois de Manaus, Fortaleza, Recife e Brasília, a banda chegou nesta quinta-feira a São Paulo para a primeira de duas apresentações no Via Funchal. 

Pontuais, os quatro meninos subiram ao palco às 21h34 com "One for the Radio" - exatamente igual ao ano passado. Com um show de um pouco mais de uma hora de duração, Tom, Harry, Dougie e Danny levaram ao delírio as mais de seis mil meninas que lotaram a casa - e esgotaram os ingressos. "Everybody Knows" veio na sequência.

A banda não falou muito no começo do show. Tom, no máximo, arriscava alguns "obrigado" para o público. Em certo momento, os garotos comentaram sobre a rede de microblogs Twitter e Danny, o engraçadinho da noite, fingiu querer beijar Tom Fletcher na boca. Os garotos, todos simpaticíssimos, tentaram entreter o público com conversas engraçadas e Danny Jones até arriscou em português em "E aí, tudo bem? Ou tudo bom? Bem bom?" e arrancou gargalhadas do público.

O McFly só voltou ao Brasil por causa de uma petição online organizada por fãs da banda. Como disseram na coletiva realizada no hotel Hilton, a banda tentou manter o mesmo padrão dos shows na Inglaterra para o público paulista. O grupo traz ao país, desta vez, a turnê do seu DVD, "Radio:Active". No setlist, o McFly colocou algumas músicas antigas, como "Transylvania" e "Obviously". Tom, que não conseguia esconder sua felicidade quando as garotas cantaram em coro "Do Ya", agradeceu muito o povo brasileiro pelo suporte.

Na música "Falling in Love", a banda fez sinais de coração para as meninas da plateia que, encantadas, retribuíram aos berros. Além do típico 'obrigado', Harry, tentou falar "soltei um pum" em português. Para o bis, a banda deixou os hits "Lies" e "5 Colours". Por fim, os meninos agradeceram o público paulista e deixaram o palco.

Nesta sexta-feira, a banda se apresenta novamente no Via Funchal. Depois, seguem por Rio de Janeiro e Porto Alegre. Confira os detalhes das apresentações na agenda de shows.

    Leia tudo sobre: mcfly

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG