McCartney diz que ele e Lennon previram em sonho o sucesso dos Beatles

Segundo músico, os dois sonharam que pegavam moedas de ouro em um jardim

iG São Paulo |

AP
Paul McCartney em show no Rio de Janeiro
Paul McCartney disse que ele e John Lennon previram em sonho o sucesso dos Beatles.

Em entrevista à revista britânica The Big Issue, o músico revela que ele e o parceiro sonharam que pegavam moedas de ouro em um jardim.

"A vida te dá pequenas premonições. Você não pensa nelas como premonições até que o sonho se torne realidade. Aí você pensa: 'Hey, talvez aquilo tenha sido um sinal?'."

Ouça músicas de Paul McCartney

"Me lembro quando John e eu estávamos juntos pela primeira vez, eu tive um sonho em que cavava no jardim com minhas mãos. Eu tinha tido esse sonho antes, mas nunca achava nada, apenas uma lata velha. Mas daquela vez eu achei uma moeda de ouro. Eu continuava cavando e encontrava moedas de ouro", disse McCartney.

Acesse a ferramenta de shows do iG

Segundo o músico, Lennon teve sonho semelhante. "Nós dois sonhamos que achávamos um tesouro. E acho que isso se tornou realidade."

"Mad Men"

Segundo o semanário britânico NME, McCartney liberou suas canções para o premiado seriado "Mad Men" - especula-se inclusive que ele possa fazer uma ponta no programa.

Leia também: Paul McCartney ganha estrela na Calçada da Fama

McCartney lançou recentemente "Kisses on the Bottom" , disco no qual ele interpreta canções de sua infância, além de duas composições novas, "My Valentine" e "Only Our Hearts". O disco tem participações de Eric Clapton e Stevie Wonder.

    Leia tudo sobre: Paul McCartneyJohn LennonBeatlesmúsica

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG