Maysa será homenageada com show no Rio e SP

O evento terá shows entre os dias 27 de maio e 6 de junho

Agência Estado |

Depois de a minissérie "Maysa - Quando Fala o Coração", transmitida pela Rede Globo em janeiro, retratar a polêmica vida da cantora, a próxima iniciativa de homenagear Maysa será com um tributo, com shows no Rio e em São Paulo. O projeto Reviver Maysa terá Flavia Moraes, da FilmPlanet, como diretora artística. Já a direção-geral da produção caberá à sobrinha homônima da cantora, Maysa Monjardim.

O evento terá shows no Rio previstos para os dias 27, 28 e 29 de maio, e em São Paulo, nos dias 4, 5 e 6 de junho - dia do aniversário da cantora. Os cantores Maria Rita e Luiz Melodia, além de antigos parceiros, como Wagner Tiso e Roberto Menescal, vão interpretar sucessos da cantora, com novos arranjos e acompanhados por mais de 30 músicos, alguns deles da Orquestra Imperial.

Após os espetáculos, Flavia deve preparar o lançamento de um DVD/documentário com imagens feitas a partir dos shows. O material também prevê depoimentos de antigos parceiros da cantora. A curadoria ficará por conta de Lira Neto e a direção musical será de Guga Stroetter e Berna Ceppas.

    Leia tudo sobre: maysa

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG