Marisa Monte dança com Anderson Silva em novo clipe; assista

"Ainda Bem" é o primeiro single do oitavo disco da cantora, que sai até o final do ano

iG São Paulo |

nullMarisa Monte lançou nesta segunda-feira (26) o clipe de "Ainda Bem" , primeiro single de seu oitavo disco, ainda sem nome. No vídeo, a cantora aparece dançando com o lutador do UFC Anderson Silva.

Filmado em preto e branco, o clipe traz apenas a coreografia do casal. "Ainda Bem" foi dirigido por Dora Jobim e tem fotografia de Mauro Pinheiro Jr, que trabalhou em filmes como "Cinema, Aspirinas e Urubus" e "Linha de Passe".

Siga o iG Cultura no Twitter

A música é uma parceria de Marisa com o cantor Arnaldo Antunes, antigo colaborador da cantora - os dois formaram, em 2002, o Tribalistas, ao lado de Carlinhos Brown. Ainda não há mais informações sobre o disco, que deve ser lançado até o final do ano.

Com uma estratégia semelhante à utilizada por Chico Buarque no lançamento de seu último CD, o site especial de Marisa é o principal meio de comunicação com os fãs e a imprensa sobre o álbum.

Na parte de baixo da página há os links para as redes sociais oficiais de Marisa e um link para o Formspring da cantora, onde ela responde algumas questões sobre o disco. Lá, ela revela que o disco foi gravado durante seis meses no Rio de Janeiro, Los Angeles, Nova York e Buenos Aires.

    Leia tudo sobre: marisa monteainda bem

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG