Marilyn Manson ameaça jornalistas de música

Músico diz que está cansado de ler histórias inventadas a seu repseito

Redação iG Música |

O roqueiro Marilyn Manson cansou de ser "vítima" de jornalistas de música e resolveu contra atacar. Escrevendo em seu blog no MySpace , o músico resolveu ameaçar os repórteres que continuarem inventando histórias a seu respeito e até pediu ajuda a seus fãs.

"Eu posso, mas não preciso me defender das acusações absurdas que parte da imprensa resolveu aderir. Se nós precisamos de uma foto minha nu para provar que sou bem diferente do que os jornalistas que logo-serão-mortos-em-suas-casas decidiram fabricar, será fácil", escreveu o cantor.

Na sequência Manson resolve pedir ajuda a seus fãs para punir os repórteres que escrevem falsidades a seu respeito.

"Mas se mais um 'jornalista' fizer uma declaração arrogante sobre mim ou minha banda, eu vou pessoalmente ou com a ajuda de meus fãs visitá-lo em suas casas e descobrir o quanto eles acreditam em sua liberdade de expressão. Eu desafio todos vocês a escreverem mais uma coisa que não têm coragem de dizer na minha cara. Porque eu vou fazê-los dizer. Isso é uma ameaça", finalizou.

O estopim da fúria de Manson foi uma reportagem publicada no La Weekly [matéria em inglês], onde o autor o acusa de ser idiota, viciado em cocaína e não conhecedor de Led Zeppelin. 

    Leia tudo sobre: marilyn manson

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG