Marido de Mariah Carey responde ao rapper Eminem

Nick Cannon critica letra de música onde o rapper ofende a ele e sua esposa

Redação iG Música |

Nick Cannon, marido da cantora Mariah Carey, escreveu em seu blog sobre a canção "Bagpipes From Baghdad", que deve fazer parte do novo álbum de Eminem, Relapse .

Nela, o rapper fala explicitamente sobre "pegar de volta" Mariah das mãos de Cannon. Apesar da cantora negar, Eminem afirma que teve um relacionamento de seis meses com a pop star, que se casou no ano passado.

Em determinada parte da música, o rapper diz: "Nick Cannon better back the f--- up/ I'm not playing, I want her back, you punk" - algo como "É melhor Nick Cannon dar o fora / Eu não estou brincando, eu quero ela de volta, seu punk".

Mais para o final, Eminem aproveita para ofender o casal com o verso: "Nick Cannon, you pr---, I wish you luck with that f---in' whore" - algo como "Nick Cannon, seu imbecil, eu desejo sorte para você com aquela prostituta".

Após ouvir a canção, Cannon - que é ator e músico - resolveu expressar seus sentimentos em seu blog.

"Um disco medíocre (na melhor das possibilidades) de Eminem que soa como se fosse lançado em 2001. À primeira vista, pensei que se tratava de material antigo em que ele imagina ter tido algo com Mariah, mas quando ouvi meu nome no verso minha primeira reação foi 'Essa porcaria é nova? Uau, é muito ruim", escreveu ele.

Além de classificar a canção como racista, Cannon pediu para que as pessoas refletissem sobre o que mais Eminem poderá fazer ou quem mais ele poderá ofender no futuro, usando a primeira-dama Michelle Obama como exemplo.

"Então, sr. Marshall, eu vou fazê-lo desejar nunca ter dito o meu nome e se arrepender sobre as coisas que falou sobre a minha esposa. Isso vai ser divertido! Só não esqueça que você fez isso consigo mesmo! Seu legado foi manchado a partir desse dia! De agora em diante você será conhecido como o rapper que perdeu para Nick Cannon!"

    Leia tudo sobre: eminemmariah careynick cannon

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG