Maria Rita vai cantar músicas de Elis Regina em 2012

Artista interpretará repertório da mãe em cinco shows gratuitos no ano que vem

iG São Paulo |

Augusto Gomes
Maria Rita
Após dez anos de carreira, Maria Rita finalmente vai interpretar o repertório de sua mãe, Elis Regina. Os shows vão acontecer no ano que vem, em cinco cidades São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife e Porto Alegre. As datas das apresentações ainda não foram definidas.

As canções do repertório serão escolhidas pela própria Maria Rita. “Nunca foi segredo o meu desejo de cantar canções já interpretadas por minha mãe, mas sempre comentei que isso aconteceria em um momento de real homenagem a ela“, afirma a cantora.

As apresentações fazem parte do projeto Viva Elis, que vai lembrar os 30 anos da morte da cantora. Além dos shows, haverá uma exposição multimídia, um documentário sobre sua vida e obra e um livro baseado em sua trajetória.

A exposição será organizada pelo músico e produtor João Marcello Bôscoli, irmão de Maria Rita. A trajetória de Elis será apresentada por meio de fotografias, vídeos (depoimentos, trechos de shows e entrevistas), músicas e documentos. Um documentário especial fará parte da exposição.

Tanto os shows quanto a exposição serão gratuitos, promovidos em locais públicos.

    Leia tudo sobre: Maria RitaElis Regina

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG