Manu Chao promete fazer a festa em São Paulo

Cantor vai mostrar aos brasileiros repertório do disco La Radiolina

Agência Estado |

Há quatro anos sem se apresentar em São Paulo, Manu Chao desembarca hoje da Bahia para iniciar uma pequena turnê nacional por sete cidades. Em apresentação única no Espaço das Américas, em São Paulo, ao lado da banda Radio Bemba Sound System, ele toca pela primeira vez para os brasileiros o repertório de seu mais recente álbum, La Radiolina .

Não se trata, no entanto, de um show do CD, mas da banda, como ele adverte: Disco é uma coisa, show é outra, bem mais pauleira, diferencia Manu. Quem viu os anteriores, relacionados aos discos mais tranquilos, Clandestino e Proxima Estación: Esperanza , sabe bem do que ele está falando. No palco, Manu e sua banda são incendiários. La Radiolina é mais próximo do que fazemos ao vivo do que os outros CDs.

A Radio Bemba, além de Manu (voz e guitarra), é formada por David Bourguignon (bateria), Gambeat (baixo), Madjid (guitarra), Garbance (percussão), Julio Lobos (teclados) e Angelo Mancini (trompete). Os shows no Brasil não estavam planejados, foi tudo montado muito rápido, segundo Manu. Ele e sua banda estão encerrando a turnê, que passou pela Europa, pelos Estados Unidos e México, onde os shows foram filmados e certamente vão virar DVD.

Serviço - Manu Chao em São Paulo
Quarta-feira (11)
Espaço das Américas
Horário: 21h30 (abertura da casa às 19h30)
Ingressos: R$ 90 (inteira) e R$ 45 (estudante ou doação de 1kg de alimento)

    Leia tudo sobre: manu chao

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG