Madonna vem em dezembro à América Latina, diz jornal argentino

Redação iG Música |

A turnê de Madonna pela América Latina já tem suas primeiras datas praticamente confirmadas. A imprensa argentina afirma que os shows da "Sticky & Sweet Tour" acontecem nos dias 04, 05 e 07 de dezembro, no Estádio Monumental, em Buenos Aires.

De acordo com o jornal Clarín, a Time 4 Fun, produtora responsável por trazer a cantora ao sul do continente, disse que "90% das condições necessárias" para a realização dos shows já foi atendida. O periódico, inclusive, cita que o Brasil está incluído no pacote. A edição argentina da revista Rolling Stone também aposta nas mesmas datas, citando fontes da indústria fonógrafica.

Até o momento, nenhum show brasileiro já foi anunciado. Por outro lado, o colunista Lúcio Ribeiro adiantou que a Suderj já reservou os dias 13 e 14 de dezembro para o Maracanã receber um "show internacional".

No site oficial, o último show de Madonna está marcado para o final de novembro, nos EUA. Depois disso, ela deve vir à América Latina. A "Confessions Tour", turnê anterior da cantora, faturou quase US$ 200 milhões e detém até hoje o recorde de ser a mais lucrativa de todos os tempos para a mulher.

Compre músicas de Madonna.

Leia mais sobre Madonna .

    Leia tudo sobre: madonna

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG