Madonna troca Brasil por Argentina para gravar DVD

Madonna desistiu de gravar o DVD da turnê Sticky & Sweet no Brasil

Redação iG Música |

Acordo Ortográfico

A cantora Madonna alterou seus planos e não vai mais gravar o DVD de sua turnê Sticky & Sweet nos shows que fará no Brasil, a partir do próximo dia 14. Ela preferiu filmar as apresentações na Argentina.

A justificativa para a troca deve revoltar os fãs brasileiros. "O público argentino é o melhor de todos", explicou Chris Lamb, chefe de produção da turnê, durante entrevista coletiva em Buenos Aires.

A explicação não convenceu os jornalistas brasileiros presentes. Então Lamb deu outro motivo: a ligação que Madonna tem com a Argentina, por causa do filme "Evita", filme estrelado por ela e rodado no país.

Madonna se apresenta no estádio River Plate nesta quarta, quinta, sábado e domingo e deve atrair um público de 240 mil pessoas. A gravação do DVD, no entanto, só acontecerá nas apresentações deste sábado e domingo. O DVD será dirigido por Nick Wickham, que já trabalhou com Britney Spears e Red Hot Chili Peppers, entre outros. Depois, ela segue para Chile e Brasil.

Em setembro, um outro diretor, Nathan Rissman, havia afirmado que Madonna pretendia filmar o DVD desta turnê durante os shows no Brasil. Segundo ele, seria uma vontade da própria cantora.

Recentemente, o Police também escolheu a país vizinho para registar sua turnê de reunião. O show passou pela América Latina em dezembro de 2007 com uma única parada no Brasil, mais precisamente no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. O DVD, chamado Certifiable: Live in Buenos Aires , já está nas lojas brasileiras.

Compre músicas de Madonna

Leia mais sobre Madonna

    Leia tudo sobre: madonna

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG