Madonna: shows em São Paulo em 5 e 7 de dezembro

Cantora norte-americana deve se apresentar no estádio do Morumbi

iG São Paulo |

A norte-americana Madonna vai se apresentar no estádio do Morumbi nos dias 5 e 7 de dezembro. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (dia 17) pela coluna Radar Online, da revista Veja.

A colunista do iG Vivi Mascaro já havia adiantado que Madonna havia reservado o mês de dezembro para apresentações no Brasil . Será a terceira passagem da cantora pelo país - ela já veio em 1993 e em 2008.

Madonna prepara o lançamento de seu 12º disco, "MDNA", em 26 de março. Vários artistas participam de "MDNA", entre eles o veterano produtor de eletrônica William Orbit (que havia trabalhado com a cantora no disco "Ray of Light"), Nicki Minaj e MIA. O primeiro single do disco, "Give Me All Your Luvin", já ganhou clipe.

null

No dia 5 de fevereiro, Madonna apresentou-se no intervalo do Super Bowl , a final do futebol norte-americano.

Em uma performance de 12 minutos. Vestida com adereços egípcios, com enfeite para a cabeça e botas pretas com tachas, a estrela do pop começou com o hit "Vogue", com muitas luzes, efeitos visuais e a contribuição da trupe canadense Cirque du Soleil.

Getty Images
Nicki Minaj, Madonna e M.I.A. no Super Bowl
Depois, interpretou "Music", com direito a participação especial da dupla LMFAO (do hit "Party Rock Anthem"). Em seguida, foi a vez de Nicki Minaj e de M.I.A. cantarem "Give Me All Your Luvin" junto com Madonna. Durante a música, M.I.A. mostrou o dedo do meio para as câmeras, e foi criticada por Madonna depois .

Após uma pequena combinação de "Open Your Heart" e "Express Yourself", Madonna fechou sua apresentação vestida com uma toga preta, ao estilo gospel, cantando "Like a Prayer" com Cee Lo Green, antes de desaparecer no meio da fumaça.

Ela foi a primeira mulher a se apresentar no intervalo do Super Bowl desde a notória apresentação de Janet Jackson, em 2004, quando ocorreu um "problema com o figurino" que a deixou com o seio a mostra.

    Leia tudo sobre: MadonnamúsicaMDNA

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG