Madonna revela detalhes de turnê que vem ao Brasil

Redação iG Música |

Madonna divulgou nesta quinta-feira à impresa um comunicado que detalha a sua nova turnê, "Sticky and Sweet". Nele, a cantora revela que a apresentação será dividida em quatro partes que serão inspiradas em diferentes épocas e levarão a cantora a usar oito figurinos diferentes.

Os quatro segmentos do show são chamados "Pimp", "Old School", "Gypsy" e "Rave". O primeiro é inspirado em uma mistura dos anos 1920 com a estética de cafetões dos dias modernos.

A segunda parte é baseada na Nova York dos anos 80 e lembra o nascimento do rap. A terceira aborda a música e a dança folclórica da Romênia, enquanto a última simplesmente brinca com a cultura oriental.

A turnê estréia no próximo sábado em Cardiff, País de Gales. Uma equipe de 250 trabalhadores viajará com a cantora para dar conta de montar e desmontar o espetáculo. Ainda segundo o comunicado, 69 guitarras serão usadas nas apresentações.

Madonna traz "Sticky and Sweet" ao Brasil em dezembro para apresentações no Rio e em São Paulo. Os ingressos começam a ser vendidos dia 1 e 3 de setembro, respectivamente, mas o cadastro para compra pela internet já pode ser feito no site Ticketsforfun .

Compre músicas de Madonna .

Leia mais sobre Madonna .

    Leia tudo sobre: madonna

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG