Madonna relembra Michael Jackson na Bulgária

Michael era o melhor colega que conheci, disse a cantora, no dia do aniversário do rei do pop

Redação com EFE |

Madonna lembrou ontem o aniversário de Michael Jackson em seu show em Sófia, capital da Bulgária, perante mais de 50 mil fãs exaltados com o espetáculo da cantora.

O show de Madonna, parte da turnê "Sticky and Sweet", criada para apresentar o álbum Hard Candy , começou com uma hora de atraso para um público que já cantava a letra de "Candy Shop", música com que a estrela inicia suas atuações em sua turnê europeia.

Durante o show no estádio nacional Vasil Levski, soaram trechos de grandes sucessos de Michael Jackson, como "Billie Jean" e "Beat it", e nos telões instalados ao lado do palco apareceu uma foto de sua infância.

Ao mesmo tempo, no palco surgiu um dublê de Michael, vestido e gesticulando como ele e que interpretou vários passos de seu "moonwalk".

"Michael Jackson era o melhor colega que conheci", disse Madonna, sob os aplausos de seu público que desfrutava dos efeitos de som e luz.

A homenagem a Michael, que completaria 51 anos no sábado se não tivesse morrido no dia 25 de junho, durou não mais de dois minutos e após isso o show continuou como estava previsto e sem interrupções.

Minutos antes do show, a "BNR", rádio nacional búlgara, que durante o dia todo tocou canções de Madonna, informou que mais de mil pessoas chegaram a Sófia da vizinha Turquia para ir ao concerto.

    Leia tudo sobre: madonnamichael jackson

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG