Madonna provoca o marido Guy Ritchie em show após o divórcio

Redação iG Música |

Acordo Ortográfico

Madonna mandou uma mensagem hostil ao seu marido Guy Ritchie durante uma apresentação em Boston na noite desta quarta-feira. O show aconteceu poucas horas após a confirmação do fim do casamento de sete anos com o cineasta.

A alfinetada veio ao introduzir a música "Miles Away". "Esta música é para os emocionalmente retardados. Vocês devem conhecer algumas pessoas que se encaixam nessa categoria - Deus sabe que eu conheço", provocou Madonna.

A música faz parte do novo álbum, da cantora, Hard Candy , e fala sobre uma separação. "Quando eu for embora você vai perceber que eu fui a melhor coisa que te aconteceu", diz a letra.

Enquanto isso, bastidores do casamento começam a ser expostos pelos tablóides britânicos. Segundo o The Sun, os últimos anos do casal foram repletos de recriminações e amarguras. O jornal afirma que fontes próximas revelaram que a cantora estava insatisfeita com o fato do marido abusar de sua fortuna enquanto deixava seu próprio dinheiro parado, não lhe dar apoio emocional e colocar o pub aberto pelo casal acima da família.

Por sua vez, Ritchie se enfurecia com a fixação da cantora pela Kabbalah, que ele chamava de "religião esquisita". Ele também teria dito que viver com Madonna é um circo. "Eu só queria uma vida normal de marido e mulher. Mas era sempre uma grande festa para fazer qualquer coisa comum", conta. "Eu quero poder fazer minhas coisas e viver minha vida sem toda a excitação. Infelizmente ela não vive sem isso".

Compre músicas de Madonna

Leia mais sobre Madonna

    Leia tudo sobre: madonna

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG