Madonna pode fazer mais um show no Rio, segundo site oficial

Redação iG Música |

A corrida por ingressos em São Paulo continua intensa, mas é no Rio de Janeiro que Madonna pode acabar fazendo mais um show. De acordo com o site da Live Nation , promotora oficial da "Sticky & Sweet Tour", a cantora se apresentaria na capital carioca tanto no dia 14 de dezembro, que já está com os ingressos esgotados, quanto no dia 15, ambos no Maracanã.

A Time For Fun, no entanto, responsável pela turnê brasileira da cantora, ainda não confirma a nova data no Brasil. Apesar de admitir que o show aparece no site oficial da Live Nation, a assessoria de imprensa da empresa afirma não ter informações sobre a novidade.

Em um comunicado publicado nos jornais de hoje, a Time for Fun anunciou que os clientes que tiveram o cartão debitado na tentativa de comprar ingressos para ver Madonna em São Paulo terão a sua entrada garantida.

O site para vendas online continua em manutenção e a empresa não sabe informar quais setores ainda estão sendo vendidos ou quantos ingressos restam. As entradas podem ser compradas pelo telefone (4005-1525) das 9h às 21h, no Ginásio do Ibirapuera e na bilheteria oficial (Credicard Hall).

Compre músicas de Madonna .

Leia mais sobre Madonna .

    Leia tudo sobre: madonna

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG