Em um comunicado publicado nos jornais desta sexta-feira, a empresa Time for Fun afirmou que os clientes que tiveram o cartão debitado na tentativa de comprar ingressos para a Madonna terão a sua entrada garantida.

A empresa, responsável pelas apresentações da cantora no Brasil, culpa o tráfego maior do que o esperado pela lentidão e demais problemas que os fãs enfrentaram no site Tickets For Fun, desculpa-se e se compromete com os fãs. Segundo o comunicado, quem teve o valor debitado terá seu ingresso mesmo que não tenha recebido o email de confirmação. A Time For Fun afirma que entrará em contato com esses clientes em até 15 dias úteis.

O site para vendas online continua em manutenção nesta sexta-feira e a empresa não sabe informar quais setores ainda estão sendo vendidos ou quantos ingressos restam. As entradas podem ser compradas pelo telefone (4005-1525) das 9h às 21h, no Ginásio do Ibirapuera e na bilheteria oficial (Credicard Hall).

Os pontos de venda do Parque Villa Lobos e Parque Antártica não estão mais disponíveis. Novos postos funcionarão no fim de semana e serão anunciados ainda hoje.

Compre músicas de Madonna .

Leia mais sobre Madonna .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.