Madonna e sua filha lançam grife própria

Dupla desenhou as peças, que serão vendidas nos EUA a preços populares

Reuters |

A empresa Iconix Brand Group anunciou um acordo com a cantora Madonna para lançar em todo o mundo marcas alusivas a ela, começando com uma coleção juvenil que será vendida em agosto na rede varejista Macy's.

A MG Icon será dividida meio a meio pela Iconix e por Madonna e seu agente Guy Oseary. A marca terá exclusividade para usar o nome dela em roupas, sapatos e outros produtos.

A coleção de moda básica para jovens, chamada "Material Girl", será lançada em cerca de 200 lojas da Macy's e também pela Internet, antes da volta às aulas nos EUA.

A Iconix é dona e licencia marcas como Candie's, Joe Boxer e Badgley Mischka, e já licencia produtos para redes como Target, Wal-Mart e Kohl's.

A nova coleção foi desenhada pela própria Madonna, de 51 anos, e por sua filha adolescente, Lourdes León, em colaboração com o departamento de moda da Iconix.

Jeffrey Gennette, executivo-chefe de merchandising da Macy's, disse que a linha de roupas, bijuterias e outros acessórios terá preços a partir de 12 dólares.

    Leia tudo sobre: madonna

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG