Madonna e Britney cantam juntas em Los Angeles; veja fotos

Redação iG Música |

Acordo Ortográfico

Os rumores de que Britney Spears iria se juntar a Madonna no palco durante a passagem da turnê "Sticky & Sweet" por Los Angeles se confirmaram. Ontem à noite, as duas cantaram juntas a música "Human Nature" e arrancaram gritos do público que lotou o Dodger Stadium.

Veja galeria de fotos do show

Assim como fez em uma apresentação especial em Nova Iorque , Justin Timberlake também participou do show, mas em outro momento e sem encontrar a ex-namorada. Vestindo casaco branco e calças pretas, num figurino bastante comportado, Britney entrou em cena sussurando "express yourself, don't repress yourself".

Madonna, por sua vez, respondeu dizendo "hey, Britney", em referência à faixa que gravaram juntas, "Me Against The Music". No final da música, a dupla repetiu a frase que se tornou um bordão no mundo pop: "It's Britney, bitch".

Essa foi a primeira vez que as duas dividiram o palco desde a famosa edição de 2003 do MTV Video Music Awards, quando se beijaram diante das câmeras. Mesmo assim, Britney era convidada assídua da turnê "Sticky & Sweet", já que cenas em que simulava um colapso nervoso eram exibidas no telão, justamente na hora de "Human Nature".

Leia mais sobre Madonna e Britney Spears

    Leia tudo sobre: britney spearsmadonna

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG