Tamanho do texto

A notícia divulgada no início da semana de que Madonna passaria pelo Brasil ainda em 2008 ganhou agora um reforço e tanto. A cantora anunciou o início de uma nova turnê, que vai passar, de acordo com o site oficial, no segundo semestre pelo México e América do Sul.

Não há, no entanto, nenhuma data ou local confirmado para os fãs latino-americanos. Batizada de "Sticky & Sweet Tour", a viagem pelo mundo começa no dia 23 de agosto, em Cardiff, no País de Gales, e depois segue pelo resto da Europa, sempre em estádios.

Em outubro, ela leva os shows do álbum Hard Candy para os Estados Unidos e Canadá, onde fica até o final de novembro. A partir daí é que a Material Girl deve descer o continente, até chegar, espera-se, a solo brasileiro.

A "Confessions Tour", turnê anterior de Madonna, faturou quase US$ 200 milhões e detém até hoje o recorde de ser a mais lucrativa de todos os tempos para a mulher.

Hard Candy estreou em primeiro lugar nas paradas de 27 países, inclusive no Brasil. Depois de beijar na boca uma mulher na França na última terça-feira, Madonna faz no domingo, em Londres, o terceiro e último show privado de divulgação do álbum.

Compre músicas de Madonna.

Leia mais sobre Madonna .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.