Madonna começa a gravar novo disco em julho

Agente da cantora afirma que ela já sabe com quais produtores irá trabalhar

iG São Paulo com EFE |

Reprodução/GettyImages
Madonna: de volta ao estúdio
Os fãs de Madonna que aguardam ansiosamente por um novo álbum da rainha do pop podem comemorar: o próximo disco começará a ser gravado em julho, informou em sua conta no Twitter o agente da cantora, Guy Oseary.

O representante não deu mais detalhes a respeito do projeto, apenas disse que a cantora já "tem claro com quais produtores vai trabalhar".

Oseary também não antecipou informações sobre o estilo no qual Madonna vai apostar no 12º álbum de sua carreira, após discos como "Celebration", "Hard Candy", "American Life", "Music" e "Ray of light".

O agente ventilou a possibilidade de remasterizações de antigos trabalhos da cantora, sobretudo gravações inéditas de turnês como "The Blonde Ambition Tour", embora ainda "não haja planos". O lançamento depende diretamente da gravadora Warner Music, com a qual Madonna encerrou contrato.

A cantora está prestes a lançar seu segundo longa-metragem como diretora, "W.E." , estrelado por Abbie Cornish e que faz uma ligação entre o fim da década de 1990 e um escândalo no reino britânico nos anos 1930.

    Leia tudo sobre: madonnaGuy Oseary

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG