Madonna causa furor no Chile e leva fãs ao hospital

Primeiro show da turnê em Santiago atraiu 70 mil fãs

Redação com EFE |

A rainha do pop Madonna, com a energia e sensualidade que a caracterizam, encantou na noite desta quarta-feira o público chileno, que pela primeira vez presenciou ao vivo sua apresentação.

Veja a galeria de fotos do show

Cerca de 70 mil fãs lotaram o Estádio Nacional de Santiago para assistir ao primeiro dos dois shows da cantora no país, que fazem parte da turnê "Sticky & Sweet" e que já passou por várias partes do planeta.

Os chilenos viajaram de todas as partes do país para presenciar a primeira apresentação de um dos maiores nomes da música mundial no país, e não se decepcionaram com o que viram no palco. O DJ britânico Paul Okenfold foi o encarregado de aquecer os motores do show antes que Madonna subisse ao palco para quase duas horas apresentação.

Segundo a imprensa chilena, a cantora estava mais comunicativa do que em Buenos Aires, talvez justamente pelos dias de descanso que teve na cidade ¿ na última hora, a cantora resolveu ficar mais um dia na capital argentina e chegou apenas seis horas antes do show começar em Santiago, aparentemente sem os filhos.

Ao entrar no palco, respondendo aos gritos da plateia, disse em espanhol: "Vocês me amam? Eu também... Sou 'muy caliente'", provocou. No fim da noite, atendeu aos pedidos dos fãs e cantou o hit "Holiday", a cappella, para delírio do público. Resultado: 100 atendimentos no posto médico e uma mulher de 50 anos com um acidente vascular cerebral (AVC).

No repertório não faltaram clássicos como "Into the Grove", "Vogue" e "Like a Prayer", além de músicas de seu novo disco, Hard Candy, entre elas o sucesso "4 Minutes", gravado com Justin Timberlake.

Antes do show começar, equipes de vídeo da cantora recolheram depoimentos de fãs do lado de fora do estádio que irão integrar os bônus do DVD oficial da turnê, gravado em Buenos Aires. A direção está a cargo de Nathan Rissman, ex-jardineiro e amigo pessoal da cantora, que dirigou o documentário "Eu Sou Porque Nós Somos", sobre o Maluí, narrado por Madonna.

A segunda apresentação de Madonna no Chile será nesta quinta-feira. Em seguida, a rainha do pop viajará para o Brasil, onde se apresenta nos dias 14 e 15 deste mês no Rio de Janeiro, e 18, 20 e 21 em São Paulo.

Leia mais sobre Madonna

    Leia tudo sobre: madonna

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG