Madonna beija mulher na boca em show privado em Paris

Redação iG Música |

Continuando a série de shows privados pelo mundo para divulgar o álbum Hard Candy , Madonna fez ontem à noite, em Paris, o que se espera dela: uma mulher não-identificada invadiu o palco e a diva, mais do que depressa, tascou uma beijo na boca na garota, sem largar de uma garrafa de champagne.

Até agora não se sabe ao certo se a francesa privilegiada era uma fã ou uma dançarina da cantora, que teria resolvido incluir o número no Olympia, tradicional casa de espetáculos parisiense, para provocar polêmica ou até relembrar o escandaloso beijo em Britney Spears há alguns anos.

Assista a trechos do show de Madonna em Paris

O show foi bastante parecido com aquele que Madonna fez em Nova Iorque na semana passada . Vestida de preto dos pés à cabeça, durante meia hora cantou músicas de seu último disco, como "4 Minutes", e sucessos recentes, caso de "Music" e "Hung Up", essa última em uma versão pesada nas guitarras.

"Para mim, é um momento único cantar no mesmo palco que Edith Piaf, Juliette Gréco ou Marlene Dietrich", disse Madonna aos 1,5 mil fãs, que se espremiam entre celebridades e convidados vip.

No próximo domingo, a cantora faz o terceiro e último show de divulgação de Hard Candy , desta vez em Londres, cidade em que mora do lado dos filhos e do marido, Guy Ritchie. Em seguida, ela deve se preparar para uma turnê mundial, que, dizem, pode passar pelo Brasil ainda em 2008.

Compre músicas de Madonna.

Leia mais sobre Madonna .

    Leia tudo sobre: madonna

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG