Madonna apresenta nova faixa inédita, "Girl Gone Wild"; ouça

Música é o segundo single do novo disco, "MDNA"; veja o vídeo promocional e a letra

EFE |

Depois de lançar "Give Me All Your Lovin" , música que também foi apresentada no intervalo do SuperBowl, a cantora Madonna disponibiliza aos fãs a faixa "Girl Gone Wild", o segundo single do álbum "MDNA", que chegará às lojas dos Estados Unidos e da Europa no próximo dia 26 de março.

Siga o iG Cultura no Twitter

A faixa, que é acompanhada de um vídeo promocional, pode ser conferida no próprio site da cantora . "Girl Gone Wild" apresenta uma sonoridade de pista de dança, e segue a mesma linha do primeiro single, "Gimme All Your Luvin".

nullA segunda faixa do novo disco de Madonna foi produzida em Londres, por Benny e Ale Benassi, e composta por Jenson Vaughan, que já trabalhou com Snoop Dogg e Kelly Rowland. No entanto, a possível colaboração de Britney Spears não foi confirmada.

Anteriormente, após a divulgação de uma suposta imagem da contracapa do álbum na internet, surgiram inúmeros boatos de que Britney Spears teria uma participação nesta faixa, um fato que acabou sendo descartado após a divulgação de "Girl Gone Wild".

Leia também: Madonna fará shows em São Paulo nos dias 5 e 7 de dezembro

O lançamento do segundo single também é acompanhado por outra polêmica, já que o título original da música, "Girls Gone Wild" (no plural), precisou ser modificado de última hora. Essa mudança poderia estar relacionada pelas supostas reivindicações de Joe Francis, o criador de uma série de programas eróticos com o mesmo nome.

    Leia tudo sobre: madonnagirl gone wildmdnamúsica

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG