Madeleine Peyroux traz músicas inéditas a SP

Cantora fez show de jazz com novas canções no Via Funchal, em São Paulo

Redação iG Música |

Acordo Ortográfico

As luzes apagaram, a cortina abriu e a banda toda já estava no palco tocando os primeiros acordes de Instead. Tudo começou tão rápido que a platéia, até então em silêncio absoluto, só aplaudiu quando a bela Madeleine Peyroux cantou os primeiros versos da já iniciada canção.

Madeleine esbanjou simpatia em toda a apresentação, tanto durante as canções, com pequenos sorrisos de descontração, quanto nos intervalos das músicas, onde a artista conversou com a enorme platéia como se estivesse tocando para apenas 15 pessoas num bar de jazz de um subúrbio parisiense.

Durante esses diálogos ela brincou com a platéia, mostrando inclusive tudo o que aprendeu de português ¿ expressões como saudade e madrugada estavam no repertório - e deixou claro que aquele não seria o mesmo show que a cantora havia apresentado em 2007.

Temos algumas músicas novas do meu próximo álbum que já está finalizado. Vocês poderão ouvi-lo em breve se quiserem, disse antes de tocar Bare Bonés, uma das inéditas da noite.

Em outro momento Madeleine teve de encarar um pedido feito em alto e bom tom por alguém da platéia. Eu ouvi Smile, está certo? Vou tocá-la, mas não agora. Precisamos de um tempo para nos conhecer melhor, brincou, ciente de que a canção estava planejada para o bis.

Entre as músicas mais aplaudidas destacaram-se Half the Perfect World, La Javanaise e a cover de Tom Waits Heart of Saturday Night.

Setlist:

Instead
Bare Bones
Dont Cry Baby
Dont Wait Too Long
Everybodys Talkin
River of Tears
A Little Bit
Half the Perfect World
Heart of Saturday Night
I Must Be Saved
La Javanaise
Im All Right
I Hear Music
Damn the Circumstances
Jai Deux Amours
Dance Me
Tag from Instead

Bis:

Smile
Walkin After Midnight

    Leia tudo sobre: madeleine peyroux

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG