Luiz Melodia completa 60 anos e prepara shows em São Paulo

Cantor e compositor carioca se apresenta no Sesc Belenzinho de 14 a 16 de janeiro

iG São Paulo |

Augusto Gomes
O cantor e compositor Luiz Melodia
O cantor e compositor Luiz Melodia, autor de clássicos da música brasileira como "Pérola Negra" e "Juventude Transviada", completa 60 anos nesta sexta-feira. O público paulista poderá comemorar o aniversário com uma semana de atraso, quando ele se apresentará na cidade.

Melodia mostrará o show “Música Romance” no Sesc Belenzinho de 14 a 16 de janeiro. Nele, ele cantará guarânias, blues, jazz e canções da jovem guarda, além de várias composições próprias, acompanhado de Renato Piau e Charles Costa (violões) e Alessandro Cardoso (cavaquinho).

Segundo o cantor, a ideia surgiu quando, após um show, ele e sua banda começaram a cantar o bolero “Tudo foi Ilusão”. Depois vieram  "Leros, Boleros” (Sergio Sampaio), "Nada Tenho a Perder" (Roberto Carlos) e "Cuidando de Você", do próprio Melodia.

Assim foi definido o formato de "Música Romance": clássicos da música popular, junto com composições próprias de Luiz Melodia.

O repertório ainda inclui canções como “Quase fui lhe Procurar”, de Getúlio Cortês, “Suave é a Noite”, de Moacir Franco, e “Diz que fui por aí”, de Zé Ketti e Hamilton Rocha, além das autorais “Pérola Negra, “Farrapo Humano” e “Estácio, Holly Estácio”.

O Sesc Belenzinho fica na Rua Padre Adelino, 1000, no Belém. Nos dias 14 e 15 (sexta e sábado), os shows acontecem às 21h. No dia 16 (domingo), às 18h. Os ingressos custam de R$ 8 a R$ 32.

    Leia tudo sobre: Luiz Melodia

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG