Los Hermanos lança em agosto CD/DVD com últimos shows

Redação iG Música |

Em junho do ano passado o Los Hermanos fez três shows lotados na Fundição Progresso, onde se despediu dos fãs antes de entrar em recesso. Marcelo Camelo, Rodrigo Amarante, Bruno Medina e Rodrigo Barba fizeram um apanhado geral da carreira do grupo, celebrando canções como O vento, Cara Estranho, Retrato pra Iaiá e Anna Julia. O material registrado nestas três noites, pelas quais passaram cerca de quinze mil pessoas, será lançado em agosto em CD e DVD pela Sony BMG.

Este será o primeiro registro em CD ao vivo da banda, que em sua discografia conta, além dos 4 álbuns de estúdio ¿ Los Hermanos (1999), Bloco do Eu Sozinho (2001), Ventura (2003) e 4 (2005) ¿, com dois DVDs lançados, Ao Vivo no Cine Íris (2005) e Lual MTV (2002).

O Los Hermanos continua em recesso, com seus integrantes se dedicando a projetos paralelos. Camelo está prestes a lançar seu disco solo e sai em turnê pelo país a partir de setembro ; Amarante colabora com diversos artistas, incluindo um recente projeto com Fabrizio Moretti , baterista dos Strokes; Bruno Medina acompanha Adriana Calcanhoto nos shows de seu novo disco, Maré; e Rodrigo Barba têm se apresentado com a banda Canastra.

Leia mais sobre o Los Hermanos

    Leia tudo sobre: los hermanosmarcelo camelorodrigo amarante

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG