Los Hermanos confirmado no festival do Radiohead

Banda se reúne para abrir shows do Just a Fest em março, no Rio de Janeiro e São Paulo

Redação iG Música |

O festival Just a Fest acabar de ganhar uma atração de peso. O Los Hermanos, separado desde o ano passado, vai se reunir para fazer o show de abertura de Kraftwerk e Radiohead, tanto no Rio quanto em São Paulo.

Os rumores de que a banda se apresentaria no evento circulavam fortes desde o final de semana, mas a informação só foi confirmada hoje pelos organizadores. Além disso, Rodrigo Amarante havia adiantado a alguns brasileiros que os Hermanos iriam se reunir em 2009.

Desde que o grupo se separou, Marcelo Camelo lançou seu primeiro disco solo, Sou , e engatou um namoro com a precoce Mallu Magalhães. Amarante, por sua vez, continuou com a Orquestra Imperial e gravou um disco com o internacional Little Joy, cuja turnê passa em breve pelo Brasil.

O Just a Fest acontece no dia 20 de março no Rio de Janeiro, na Praça da Apoteose, e dia 22, em São Paulo, na Chácara do Jóquei. Os ingressos custam R$ 200 (R$ 100 a meia-entrada) e estão à venda nas bilheterias do Clube de Regatas do Flamengo (Rio) e Estádio do Pacaembu (SP).

    Leia tudo sobre: kraftwerklos hermanosradiohead

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG