Los Hermanos abre edição paulista do Just a Fest

Banda subiu ao palco da Chácara do Jóquei por volta das 18h30

Carlos Augusto Gomes |

"Olha nós aqui". A frase foi dita por Rodrigo Amarante, um dos vocalistas dos Los Hermanos, durante o show que a banda fez neste domingo na Chácara do Jóquei, em São Paulo. A frase, a princípio óbvia, ganha novo significado quando nos lembramos que a banda estava separada há quase um ano.

A reunião aconteceu especialmente para o Just a Fest, festival que também foi realizado no Rio de Janeiro, na última sexta-feira, e também teve Radiohead e Kraftwerk na sua escalação. A volta dos Los Hermanos aconteceu especialmente para este evento e, a princípio, não estão planejados mais frutos.

Mas o que importa é que, nessas apresentações no Rio e em São Paulo, eles estavam juntos - e visivelmente felizes com o reencontro. Rodrigo Amarante, em especial, parecia radiante. Seu colega Marcelo Camelo também era só sorrisos. E o público, é claro, percebeu que estava diante de uma ocasião especial, e aproveitou.

O show começou com um dos maiores sucessos da banda, "Todo Carnaval Tem Seu Fim", cantada por Camelo. Depois, foi a vez de Amarante assumir os vocais e interpretar uma bela versão de "O Vento". Os dois foram então se alternando. E, para a alegria dos fãs, vieram "Morena", "Cara Estranho" e "Deixa o Verão", entre outras.

"Como a gente não se encontrava há algum tempo, vamos tocar uma música que também não tocávamos há algum tempo", disse Camelo antes de iniciar "Assim Será", talvez o grande momento do show. Logo depois, outra surpresa: "Cher Antoine", canção que, segundo Amarante, eles só haviam tocado uma vez. "Anteontem", explicou.

A reta final do show contou com outros grandes momentos: "O Vencedor", "Casa Pré-Fabricada", "Último Romance", "Sentimental" e, para fechar a grande performance, "A Flor". Veja abaixo a lista de canções do show:

1. Todo carnaval tem seu fim
2. Primeiro Andar
3. O Vento
4. Além do que Se Vê
5. Condicional
6. Morena
7. Do Sétimo Andar
8. A Outra
9. Cara Estranho
10. Deixa o Verão
11. Assim Será
12. Cher Antoine
13. O Vencedor
14. Retrato pra Iaiá
15. Casa Pré-Fabricada
16. Último Romance
17. Sentimental
18. A flor

    Leia tudo sobre: los hermanos

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG