Lollapalooza Brasil divulga mapa do festival

Evento acontecerá em 7 e 8 de abril de 2012 no Jockey Club de São Paulo

iG São Paulo |

Divulgação
O mapa do Lollapalooza
Os organizadores do Lollapalooza Brasil divulgaram nesta segunda-feira (dia 28) o mapa do festival. A primeira edição do evento acontecerá no Jockey Club de São Paulo nos dias 7 e 8 de abril de 2012.

Entre os nomes confirmados , estão Foo Fighters, Arctic Monkeys, MGMT, Jane’s Addiction, TV on the Radio, Thievery Corporation, Skrillex, Calvin Harris, Foster the People, Cage the Elephant, Band of Horses, Joan Jett and the Blackhearts, entre outros.

Os ingressos para o Lollapalooza começaram a ser vendidos à meia-noite do dia 22/11, apenas para cadastrados no site do evento. Houve problemas durante a operação . O site responsável pela pré-venda não aguentou a quantidade de acessos e, durante toda a madrugada, alternou lentidão com momentos em que ficou fora do ar.

Siga o iG Cultura no Twitter

A versão americana do Lollapalooza foi criada nos anos 1990 e, desde então, é um dos eventos musicais mais importantes do planeta. A edição brasileira do festival é apenas a segunda fora dos Estados Unidos. No ano passado, o festival estreou no Chile.

    Leia tudo sobre: Lollapaloozamúsica

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG