Livro com fotos de Jackson será lançado no Natal

Editora de luxo afirma que astro já queria publicar obra antes de sua morte repentina

Reuters |

Uma editora de luxo informou que está produzindo um livro com fotos de Michael Jackson que o popstar já queria publicar antes de sua morte repentina há quase dois meses.

A Kraken Opus disse na quarta-feira que o livro "The Official Michael Jackson Opus" estará disponível aos clientes através do site de venda de ingressos Ticketmaster, com a entrega prevista para a temporada de Natal.

Kraken disse que participou das discussões com o cantor antes dele morrer, e agora o livro está sendo endossado e aprovado pelo espólio de Jackson.

O livro detalhará a vida e carreira do cantor de "Thriller" através de 400 páginas de fotos e textos, pesando 17 quilos, encadernado em couro com uma capa de seda. Custará 165 dólares.

Os responsáveis pelo nome de Michael Jackson já aprovaram um filme baseado nos vídeos de ensaio que foram gravados apenas dois dias antes dele morrer em 25 de junho, e ainda estão esperando uma aprovação do juiz de um acordo de seus bens e uma exibição de viagem de homenagem ao Rei do Pop.

Jackson sofreu um ataque cardíaco e morreu aos 50 anos em Los Angeles. A polícia ainda conduz uma investigação que parece estar focada na prescrição de remédios que pode ter levado o cantor à morte.

    Leia tudo sobre: michael jacksonmichael jackson morte

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG