Living Colour anuncia lançamento de novo álbum

Banda deve engatar uma turnê mundial a partir de setembro

Redação iG Música |

O grupo de rock Living Colour marcou para 15 de setembro o lançamento de seu próximo trabalho, The Chair In The Doorway , o primeiro álbum de inéditas da banda em cinco anos.

O disco foi gravado em Praga, na República Tcheca, e conta com a mistura de hard rock, soul e letras politizadas que tornaram o Living Colour conhecido em 1988, ano do lançamento de seu primeiro álbum, Vivid .

"Sentimos que esse é o melhor disco que ainda não fizemos e não poderíamos estar mais empolgados em poder lançá-lo pela Megaforce Records", contou o guitarrista Vernon Reid. "Algumas de nossas bandas preferidas fazem parte da Megaforce, como Metallica, Bad Brains, Anthrax, Black Crowes... é uma honra fazer parte de um selo com um grande legado."

Em setembro a banda deve anunciar os detalhes de sua nova turnê, a primeira em quatro anos a percorrer a América do Norte e que certamente se estenderá pela América do Sul, Ásia, Europa e Austrália.

Descobertos por Mick Jagger, dos Rolling Stones, que ajudou a produzir seu primeiro álbum, o Living Colour influenciou artistas como Rage Against The Machine e Lenny Kravitz com as canções "Cult Of Personality", "Elvis Is Dead", "Glamour Boys", "Love Rears Its Ugly Head" e "Bi".

The Chair In The Doorway é o quinto trabalho de inéditas do grupo. Confira abaixo a lista de faixas:

"Burned Bridges"
"The Chair"
"DecaDance"
"Young Man"
"Method"
"Behind The Sun"
"Bless Those"
"Hard Times"
"Taught Me"
"Out Of Mind"
"Not Tomorrow"

    Leia tudo sobre: living colour

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG