the mad birds,zé ovo" the mad birds,zé ovo"

Little Quail anima domingo com show em São Paulo

Reencontro do Little Quail & The Mad Birds anima domingo dos paulistanos

Redação iG Música |

Um dos primeiros efeitos causados após o surgimento da rede social Orkut foi o aumento do número de reencontros entre pessoas que estudaram juntas. Com esse clima em mente é possível imaginar como foi o show do grupo Little Quail & The Mad Birds em São Paulo, no último domingo.

Veja a galeria de fotos do show

Leia a entrevista com o músico Gabriel Thomaz

A banda, que se formou quando seus integrantes ainda tinham 14 anos de idade e acabou em 1997, subiu no palco do Centro Cultural São Paulo com o clima de reunião da turma do fundão da 5ª B.

Com sua formação clássica o grupo de Gabriel Thomaz, Zé Ovo e Bacalhau tocou praticamente todas as canções dos dois álbuns lançados na década passada: Lírou Queiol en de Méd Bards e A Primeira Vez Que Você Me Beijou .

Não faltou "Essa Menina", "Família Que Briga Unida Permanece Unida", "Aquela" ou a cover do "Samba do Arnesto", de Adoniran Barbosa - além, é claro, de uma versão de "1,2,3,4" com o palco inflado de participações especiais.

Dentre os vários comentários hilários que surgiram entre as canções destacam-se a alcunha de "Mallu Magalhães do cerrado" de Gabriel Thomaz, as palmas para "o cara" que deu uma camiseta para o Zé Ovo e as várias broncas recebidas pelo baterista Bacalhau, que ou estava bebendo água, ou limpando o suor, ou acertando as baquetas...

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG