Little Joy marca show extra em São Paulo

Ingressos para primeira apresentação no Clash Club, no dia 28 de janeiro, estão esgotados

Redação iG Música |

A grande procura pela apresentação que o Little Joy faz em São Paulo no dia 28 de janeiro, no Clash Club, fez com que a banda marcasse mais um show para a noite seguinte (29). Os 500 ingressos para o primeiro dia estão esgotados.

A banda formada por Rodrigo Amarante (Los Hermanos), Fabrizio Moretti (Strokes) e Binki Shapiro inicia a turnê pelo Brasil em Porto Alegre (27), no Opinião, e ainda viaja para Belo Horizonte (30, no Freegels Music) e Rio de Janeiro (06/02, Circo Voador).

Os ingressos para a capital paulista custam R$ 60 (antecipado) e R$ 70 (na porta). As vendas para o show extra começam na segunda-feira (19), na bilheteria do Clash Club e nas lojas Chilli Beans da Galeria Ouro Fino e dos shoppings Anália Franco e Ibirapuera.

Lançado no exterior no ano passado, o álbum homônimo do grupo chega ao país no início de fevereiro, pelo selo Som Livre Apresenta.

Depois de matar as saudades de Amarante, os fãs do Los Hermanos têm desde já motivo para comemorar, já que a banda foi confirmada como atração de abertura dos shows do Radiohead.

    Leia tudo sobre: little joy

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG