Lista de shows do Grammy supera muitos festivais

Mais quatro nomes de peso integram a lista de shows do Grammy 2009

Redação iG Música |

A organização da 51ª edição do Grammy anunciou mais quatro artistas que se apresentarão na cerimônia deste ano, marcada para 8 de fevereiro, em Los Angeles. Com a adição de shows do U2, Kid Rock, Robert Plant & Alison Krauss e Rihanna, a lista de atrações do evento já supera muitos festivais.

Antes destes, já haviam confirmado presença no palco do Staples Center Radiohead, Coldplay, Jonas Brothers, Lil Wayne, Paul McCartney com Dave Grohl (Foo Fighters), Katy Perry, Jennifer Hudson, Kenny Chesney, T.I. com Justin Timberlake, Carrie Underwood e os rappers Jay-Z, Lil Wayne, T.I. e Kanye West numa apresentação especial do hit "Swagga Like Us".

Parece que os responsáveis pela premiação estão querendo chamar a atenção de todo o mundo para o Grammy. Caso contrário não teriam batalhado para juntar as três maiores bandas do planeta na atualidade (U2, Coldplay e Radiohead), os três maiores rappers norte-americanos (Kanye West, Jay-Z e Lil Wayne) e de quebra um Beatle (Paul McCartney).

Entre os apresentadores desta edição estão os atores Jack Black, Gwyneth Paltrow e Samuel L. Jackson e a cantora Duffy.

Agora o que intriga é imaginar como a organização vai arranjar tempo de transmitir todas essas apresentações e ainda entregar mais de 30 troféus.

    Leia tudo sobre: coldplaydave grohlgrammygrammy 2009jay-zkid rocklil waynepaul mccartneyradioheadrihannarobert plantu2

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG