Limp Bizkit faz seu show de retorno na Letônia

Em primeiro show em oito anos Fred Durst cola letras de um teleprompter

Redação iG Música |

O grupo de rock Limp Bizkit, que havia encerrado suas atividades em 2004, retornou aos palcos na noite de ontem (20.05), na cidade de Riga, capital da Letônia.

Na ocasião os veteranos do nu-metal deram início a sua turnê de retorno, a "Unicorns and Rainbows", e deixaram claro que a cidade foi escolhida por ser o berço de um de seus membros, o DJ Lethal.

Para garantir que não esqueceria as letras de hits "Rollin", "Nookie" e "Break Stuff", o vocalista Fred Durst acabou fazendo uso de um teleprompter - uma tela que é normalmente utilizada em telejornais e discursos, onde a pessoa pode ler o que vai dizer olhando para a plateia.

"Nós somos abençoados por estarmos juntos novamente. Que fique claro que isso é uma reunião, isso é um retorno. Um brinde a todos vocês!", disse o cantor.

Veja abaixo a lista de músicas tocadas no show:

"My Generation"
"Livin' It Up"
"Re-Arranged"
"Show Me What You Got"
"Hot Dog"
"DJ Lethal Theme"
"Almost Over"
"Break Stuff"
"The Truth"
"Boiler"
"Counterfeit"
"Just Like This"
"Full Nelson'
"My Way"
"Faith"
"Behind Blue Eyes"
"Nookie"
"Take A Look Around"
"Rollin'"

O LImp Bizkit dará seguimento a sua turnê participando de diversos festivais como o Rock AM Ring, na Alemanha, o Werchter, na Bélgica e o Summersonic, no Japão. 

Na Inglaterra a banda participará do Download Festival, em 10 de junho, e o tão aguardado retorno aos Estados Unidos só deve ocorrer em 18 de julho, na Mandalay Bay, em Las Vegas.

Durst já deixou claro que a banda pretende gravar um novo álbum em breve.

    Leia tudo sobre: fred durstlimp bizkit

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG