Lily Allen propõe concerto contra crimes com facas na Inglaterra

Redação iG Música |

Lily Allen foi à prefeitura de Londres conversar com Boris Johnson sobre a onda de crimes envolvendo adolescentes e facas no Reino Unido. Segundo reporta o jornal Daily Mirror, a cantora teve uma reunião de 45 minutos com o prefeito, na qual expôs algumas idéias para tentar solucionar a situação, dentre as quais a realização de um show para chamar a atenção para o problema.

Recentemente, Lily havia postado em seu blog no MySpace um apelo aos jovens dizendo que não era legal brigar pelas ruas da cidade e os encourajando a serem mais ambiciosos sobre seu futuro. Por favor, parem de esfaquear uns aos outros no Reino Unido. É muito triste, meus pensamentos estão com as famílias atingidas por esses crimes hediondos. Nós precisamos de uma anistia das facas, deveríamos fazer um grande concerto e parar com essa violência. Boris, se você estiver ouvindo, me liga.

Johnson declarou, após o encontro, que todas as sugestões construtivas no combate aos crimes com faca são bem-vindas. Recebi as propostas dela e estou ansioso pelo quanto ela pode nos ajudar com esse sério e desesperador problema. Não há nada romântico ou glamouroso sobre os esfaqueamentos e estou contente que Lily vá usar seu perfil [no MySpace] e sua considerável base de fãs para espalhar essa mensagem. No entanto, Johnson não deu nenhuma informação sobre o concerto que a cantora quer organizar.

Recentemente, Noel Gallagher também fez apelo aos políticos britânicos para que se preocupassem mais com a gravidade do assunto. O líder do Oasis manifestou seu assombro e indignação com a situação, no começo do mês, ao receber o prêmio Silver Clef Awards.

Os crimes envolvendo brigas com facas já mataram 18 jovens só este ano no Reino Unido. Em maio, os incidentes vitimaram o jovem ator Rob Nox , de 18 anos, que atuou no filme Harry Potter e o Enigma do Príncipe, onde interpretava o estudante Marcus Belby de Ravenclaw. Ele se envolveu numa briga na saída de um pub e foi esfaqueado até a morte.

Leia mais sobre Lily Allen .

    Leia tudo sobre: lily allen

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG