Líder do Weezer lança livro com suas cartas, e-mails e anotações

"The Pinkerton Diaries" traz farto material sobre vocalista entre os anos de 1994 e 1997

iG São Paulo |

Getty Images
Rivers Cuomo, vocalista do Weezer
O vocalista do Weezer, Rivers Cuomo, revelou os detalhes sobre "The Pinkerton Diaries", livro que registra a composição e gravação do clássico segundo álbum da banda, de 1996. O livro chega às lojas no dia 12 de dezembro e será acompanhado pelo lançamento de mais um álbum de demos, "Alone III".

Siga o iG Cultura no Twitter

De acordo com a revista britânica NME, Cuomo garantiu que o livro será uma imersão em todos seus pensamentos da época. A promessa é que "The Pinkerton Diaries" traga todos os e-mails, cartas, diários, fotos e anotações do vocalista entre 1994 e 1997.

Já o disco de demos "Alone III" terá 26 músicas ao todos. Segundo Cuomo, o álbum é um componente essencial do diário. Mais informações sobre os lançamentos podem ser encontrados na página oficial do cantor.

Leia também: Ex-baixista do Weezer é encontrado morto em Chicago

Atualmente o Weezer prepara um cruzeiro , que acontece entre os dias 19 e 23 de janeiro. Durante a viagem entre Miami e a ilha mexicana Cozumel, o público poderá ver dois shows da banda além de outras atrações, como Dinosaur Jr. e sebadoh.

O último disco do Weezer foi "Death To False Metal", lançado em novembro de 2010, que reúne antigas gravações inéditas da banda.

    Leia tudo sobre: weezerrivers cuomo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG